18 de novembro de 2015

TEMA 9: NADA A DIZER (OSWALDO JR.)


Google Images




Procurar você é estar ausente de mim em busca de um próprio.
Entre deslocamentos, negações e labirintos sigo rastreando vestígios.
Onde estão as legendas do mapa?

Charles Lima




Nada a dizer
aos rudes
aos brutos
aos prédios

Nada a dizer
às virtuosas
às fantasias
às ruas estreitas

Nada
de rude nas virtuosas
Nada
de bruto nas fantasias
Nada
de prédios em ruas estreitas

Pra dizer "Nada"
Melhor gritar para o Silêncio.


Thais Lopes




limpa o jazigo
ajeita as flores
compromisso assumido
semana após semana

em silêncio
ninguém precisa saber

Oswaldo Jr.



(ENTRA) entrevista aberta a perguntas um dois testando um dois sim você primeiro você de pulôver vinho ok posso falar sobre isso também vamos lá um desafio é sempre um desafio é bom que todos saibam talvez o alpinista frente à avalanche iminente não pense dessa forma dessa forma damos significados vários à várias coisas sem significado ou aparentemente sem ou quem sabe a beleza reside na dúvida por isso vou deixar a sua pergunta sem resposta mocinha a dúvida permeia a criação a curiosidade necessidade impulsionam inventos e ideias que ainda hão de se tornar forma tátil mas isso é o de menos agora rapaz puta sacada aquela de escrever sobre as relações principalmente as relações em conflito com seus muros cercas arames farpados moral indigesta palavras que não são ditas olhares que ferem mais que mil vespas bom voltando à pergunta espero que estejam me ouvindo bem as palavras as palavras me cerco delas no palco nos livros nos antigos ensinamentos na bíblia sim eu leio a bíblia não não sou religioso é melhor mudarmos de assunto sim as palavras elegem o poeta o drama espia o espectador as notas penetram audições atentas a arte é a pimenta que falta no planeta sobre o que mesmo eu estava falando ah sim relações desculpe não entendi ah sobre minhas relações pessoais prefiro não falar nas coisas que escrevo o silêncio os parênteses as aspas as palavras repetidas são tão importantes quanto as palavras em si ordenadas em fila os versos ordenados em linhas e assim por diante repete a pergunta não entendi minha opção sexual é assunto de foro íntimo esse caminho é perigoso vocês da imprensa sempre fazendo as perguntas erradas olha só não quero falar sobre certas coisas já disse minha arte responde por si e  por favor não insistam se é pra ser assim esta entrevista termina aqui boa tarde (SAI)

Wallace Puosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário